quarta-feira, 27 de abril de 2011

Feriadão da Semana Santa 21/04/2011

Este Feriadão foi muito bom, meu Papai e meu maninho mais novo veio nos visitar e ver os preparativos para a chegada do nosso bebezinho.

Foi bom pq só assim comemos peixinho e bacanhau feito pelo meu pai , pq o cheiro do peixe estava me deixando enjoada pra variar , o que não iria rolar faze-lo, kkk

Fotinhas :



Só meu Paizinho mesmo , kkk, Te Amooooo


Exibindo minha barriga de 6 meses
 

Que lindo !!!
 

Um pouco inchadinha nas pernas , mais está valendo , kkk
 

Eu com meu Lindão e meu Lindinho na barriguinha.
 

Amorzinho e Maninho só no XBOX, olha a concentração, kkk.
 

Meu maninho fazendo graça quando fomos comprar o guarda roupa do Gabriel
 

Depois de andar no Shopping , tivemos que fazer um lanchinho né.
 

Chegando em casa vi que meus pés estavam um pouco inchados, normal de grávida, kkk
 

Final do dia , com a carinha de acabada e com fominha de novo , kkk

Beijos a todos!!! 
 

Um comentário: