sexta-feira, 29 de julho de 2011

37 semanas e 2 dias o susto !!!

Passei a noite com muita dor abdominal e dor na coluna , mais até então normal , já estou me acostumando com essas dores, kkk, mas só que foram ficando mais intensas e me dando cólicas tipo de dor de barriga , não quando ia no banheiro não saía nada , quando amanheceu papai Caio me levou no hospital , resultado :
Já estou tendo contrações de parto mas não estou tem dilatação , e meu colo do útero está alto e grosso, ou seja , o médico vai esperar até o dia 2/8/11, que será minha próxima consulta para ver como está andando a dilatação.


Segue as fotinhas do dia no hospital : 27/8/11
1 litro de soro , ninguém merece !!!


Este soro ficou pingando por 4h !!!


Noites sem dormir, resulta nesta carinha, kkk


Gabriel já está querendo sair .


Em casa , depois de 8h no hospital, um pouco melhor, mas as olheiras num negam o cansaço e sono.

Beijinhos² a todos !!!

Um comentário: