quarta-feira, 5 de março de 2014

Bota ortopédica é válido usar ?

Oii Mamães,
Algum filhote usa boar ortopédica ? Eu tentei o que estava ao meu alcance , para meu pequeno não ter que sentir o incômodo do que é usar uma bota, mas não teve jeito vamos ter que colocar.
Gabriel tem os joelhos tortos , 1 dos pés tortinho , que ao andar entra , fazendo com q pise nele e ainda tem o pé chato, por mais que andou descalço , usou tênis com palminha , mesmo assim não adiantou.
Colocamos na natação para resolver o erro das pernas e graças a Deus com 4 meses de aula os joelhos estavam ok , não terá que usar faixa para corrigir os joelhos e o tempo da bota será menor , era estimado 4 anos para a correção , agora vamos de 1 à 2 anos .
Agora cá entre nós, o sapato feioooooooooo e caroooooooooo!!!!!!!
Tudo entrou na modernidade mas a bota ortopédica não , kkk
Hoje em dia a bota quase não é mais usada como antigamente , antes com uma pré avaliação já ia para bota , hoje não , tem 2 avaliações, sendo ela no início ao você perceber algo diferente , aí é passado exercícios, fisioterapia , natação e se for corrigido , esta´livre das botas, mas não foi o caso do Gabriel , corrigiu metade, o que já me deixa feliz, e os tombos frequentes já não são mais vistos.
Amanhã irei buscar a bota e aí coloco fotinha para vocês verem como é a primeira reação e depois adaptação do Gabriel , ok .

Segue dica de site falando sobre botas ortopédicas :
http://pediatrio.blogspot.com.br/2012/02/cade-as-botas-ortopedicas.html


Beijinhos e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário