segunda-feira, 6 de julho de 2015

Volteiiiiiii Meninas !!!! Agora ninguém me segura !


Oieeeee,

Depois de quase 1 ano e meio fora do blog e me dedicando a família , ateliê e facul , estou de volta !
Vida de mãe , não é moleza não menina, muita correria, para míseras 24 horas, não consigo fazer metade do que foi planejado, mas ao fim do dia um sorriso do filho alivia e resolve tudo .
espero que minhas loucas experiências maternas, possam ajudar a você ou tranquilizá-la, em saber que não é a única que vive na correria, tentando fazer o melhor mesmo achando que não é o suficiente, tentando voltar a rotina de academia, de se cuidar mesmo conseguindo fazer 1 coisa das 4 planejadas , tentando achar a libido para alegria do marido , tentando ajeitar as unhas enquanto seu pequeno quer apenas um colinho rsrsrs e sua vontade mesmo é de colocar um pijama e apenas deitar com o filho e dormir a tarde , rsrsrsrs

Estarei postando dicas simples , que facilitam o dia, pois não sou a maquiadora top , nem a rainha das tesouras . Mas sou uma mãe, que não perdeu a feminice , que ainda tem dias que se sente a leoa poderosa com seu black power e um jeans justo que coloca tudo no lugar .
Então chega de falação né , pois mães não tem muito tempo para ficar lendo textos gigantes , pois o filho daqui a pouco já vai chamar .

Desejo a todas , meninas , mulheres poderosas, mães , tentantes ou apenas você que busca ver como é um mundo materno , um dia lindoooo e abençoado .

Segunda - semana apenas começando .

Beijinhos - Daiane Rocha .




Um comentário: