sábado, 2 de setembro de 2017

Preparativos da Viagem

Hoje venho falar das opções , que escolhemos , após meses e meses de muita pesquisa para tentar economizar ao máximo , mas tendo segurança e conforto , afinal estamos indo com uma criança né .

Primeiro passo , ápos juntar o dindin X , que colocamos como meta , fomos a procura de passagens .
mas este passo só foi dado , após ter vistos em mãos .

- providenciamos nossos passaportes 1 ano antes e 8 meses antes da data programada fomos atrás do visto , que foi super tranquilo , conseguimos a aprovação de primeira , graças a Deus . É só preencher tudo direitinho, sem inventar nada , responder na entrevista , somente o que te perguntarem e a resposta tem que bater com o que você preencheu no formilário , isso é certeiro para sua aprovação .

- Sobre passagens aéreas : Eu não queria 2 coisas
*não queria passar pelo panamá
* não queria viagens longas demais , pois tem voos com até 30 horas .

Então comecei a entrar na madrugada na net , caçando promoções de voos para orlando , sempre procurem antes , para garantir um bom preço .
Conseguimos comprar pela Decolar , tudoooo
Voos de Ida e volta pela Latam -
sendo ida : RJ/SP - SP/MCO - total 13h
e volta : MCO/RJ- total 8h

Considerações Latam - tanto ida e como volta foram super pontuais , com atendentes super dispostos a ajudar , na ida e volta foram servidos jantar , chocolates, bebdidas , uma cobertinha com um travesseirinho e fone , para quem não levou , na ida teve leve turbulência e muitos raios , mas foi uma viagem super tranquila , Biel foi e voltou , dormindo , tem filmes da Disney e joguinhos ,na volta passamos por uma turbulência mais forte ,mas sobrevivemos rsrsrsr , o jantar e lanche do retorno foi mais fraquinho , anuncinado , encare a realidade , kkkkk , mas tudo gostoso , na volta minah poltrona estava molenga , mas ficou melhor para deitar kkkk . Nossas malas voltaram embaladinhas como deixamos e nada foi danificado ou roubado .

Sobre Hospedagem :

Nossa cotação era para o Hotel Rosen In , o mais conhecido pelos brasileiros e do ladinho da Internacional Drive , o que facilitaria as compras , nele teríamos a opção de um frigobar , cofre e microondas . Mas quando decidimos ir , um casal de amigos topou ir junto , e assim rachamos o carro e o hotel , foi a melhor coisa que fizemos .
Então nos hospedamos no Parc Corniche , as suítes são grandes , tem sala e uma cozinha equipada , com fogão , geladeira , micro , forninho , panelas, cafeteira , talheres , copos , então ficamos mais relaxados em ter tudo a mão já que vamos com criança né .
segue o link do Hotel : http://www.parccorniche.com/

Atendimento super 10 , trocam toalhas todos os dias e retiram o lixo , nada foi roubado , e olha que ficou tudo espalhado , pois não tinha tempo para arrumar , até o XBOX ONE do marido ficou na sala instalando jogos por dias , e foi super tranquilo , se voltaríamos lá ? com toda certeza .

Sala e cozinha do hotel Parc Corniche

Sobre Parques DISNEY

Optamos fechar pela decolar os 4 parques parques , pois ganhava mais um dia , para repetir qualquer um deles , então fomos nos parques :
- Magic Kingdom 2x
- Island - famoso parque do Harry potter

Falarei dos parques separadamente , nas próximas postagens , ok

Sobre transporte  :
Alugamos um carro grande para conseguir levar a mala de todos .

Alugamos um Pacífica , a escolha foi perfeita .
 Coube todas as nossas  10 malas , 1 cx de carrinho de bebê e 4 mochilas .
sobre cadeirinha para o Biel : eu levei o booster dele , que usa aqui no Brasil e foi super tranquilo ( levei dentro da mala despachada )

Estes são os primeiros dados da viagem , mas detalhes é só me perguntarem , não vou me estender muito pois vai ficar uma publicação enorme kkkk

OBS: Seguro de saúde fechamos com a Decolar saiu 500,00 os 3
Seguro do carro e aluguel do mesmo , tudo feito pela Álamo .

Um grande abraço para você que está acompanhando o nosso sonho
postando tudo com muito carinho .