segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Gestação 12 semanas

A barriguinha começou a aparecer, estou com 12 semanas ( 3 meses ).

Nesta fase , os enjoos estão melhorando , já posso sair e visitar minhas amigas sem passar mal a todo instante, o cansaço e o sono também estão indo bem, me sento mais disposta, mas ainda não posso fazer muita coisa, kkk, comom dizia minha vó : "gravidez não é doença ", e realmente não é mais impediu que eu fizesse minhas atividades, por recomendação da médica só repouso por enquanto, kk, mais não posso reclamar , pois tenho curtido bastante meu baby.

Com 12 semanas meu baby provavelmente está como desta imagem tirada do google


Ainda estou tomando Ácido fólico, minha médico mudará a vitamina na próxima consulta que será dia 02/02/2011


Papai Caio tem sido muito paciente na minha fase de montanha russa de emoções, ele está sempre do meu lado, a todo momento posso contar com ele para tudo.
Agora que a barriguinha está começando a aparecer está curtindo ainda mais .
Papai Caio participa de todas as atividades em que o baby precisa, médico , ultra, desejos, enjoos, kkk.

Deus não poderia me dar de presente um marido melhor.

Te Amo Príncipe !!!



6 comentários:

  1. AMIGA, estou mega feliz por vcs!!! Deus é maravilhosooooooooooooooo
    bjss
    Veronica-RJ

    ResponderExcluir
  2. Deus é realmente maravilhoso, e como ele tem cuida de mim, melhor presente do que esse impossivel. bjs

    ResponderExcluir
  3. Além de maravilhoso, um pretinho Sexy! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. É verdade cunhadinho, não posso esquecer do meu pretinho sexy !!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente sou muito sexy!!! RSRSRS
    Mas eu tenho muita sorte pois além de sexy casei com a melhor esposa do mundo, a melhor companheira que pode existir, TE AMO VIDA

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir