domingo, 25 de dezembro de 2011

Gabriel 3 meses

Ultimamente o meu tempo anda meio corrido e não tenho mais tempo para ficar postando no blog todo dia , kkk, mas tb demorei bastante né, me desculpem, tb ter face , orkut, blog, twitter  para postar num é fácil, kkk



O Gabriel  tem 3 meses de idade e está cada vez mais receptivo e reage também cada vez melhor a estímulos diferentes. Já começou  dar gargalhadas , dá risinhos sempre que lhe faz cócegas , quando o levanta com os braços, ou mexe nos seus pés, tb gosta de brincar de achou o Gabriel.

Novas capacidades físicas

A partir dos 3 meses, novas capacidades motoras proporcionam ao bebé uma maior liberdade de movimentos:
Ele já consegue chegar aos objectos com as mãos: mesmo que não consiga agarrá-los, esta nova capacidade abre-lhe inúmeros horizontes.
Ele já consegue esticar as pernas quando o seguram na vertical: que divertido que é dobrar e esticar estas pernas como se fosse saltar!
Ele brinca cada vez mais com as mãos: mexe os dedos, vira continuamente as mãos, examina-as… uma forma ideal de se conhecer!

Curioso com tudo o que se passa à volta

A partir dos 3 meses, o bebé não gosta, geralmente, de ser deixado sozinho. Ele está sempre em busca de companhia e diversão. E, acima de tudo, quer ver tudo aquilo que se passa à volta dele!
Ele não quer ficar numa posição deitada e, apesar de ainda não se conseguir sentar sem apoio, o bebé adora esta posição. Com efeito, assim ele pode ver uma diversidade de coisas empolgantes e participar na vida da casa!
Gabriel já está com 64 cm e pesando 7.350kg, já come frutas : mamão , banana e maçã e adora suquinho de laranja lima, tb começei na última semana a dar sopinha por minha própria conta e ele amou, kkk.


Segue as Fotinhas: 

Festinha de 3 meses do Biel

Lindo da mamãe


Primeira vez que come frutinha






Com meu papaizinho















Fazendo uma boquinha no colo da minha dinda


Que beijo mais gostoso mamãe








Carequinha mais lindo !!!




Família Linda.




Que banho gostoso




.

.






Nenhum comentário:

Postar um comentário