domingo, 8 de janeiro de 2012

Gabriel 4 meses

O que Gabriel já faz com 4 Meses : 

Rola para cá e rola para lá 


Quando está de bruços, levanta a cabeça e os ombros, usando os braços como apoio.  é bom pois ajudará a fortalecer seus músculos, além de oferecer uma melhor visão do que está à sua volta. 

Já está rolando de costas para a frente ou vice-versa. Sempre estou incentivando com um brinquedo perto do lado para onde ele costuma virar.

Já está comendo outros alimentos , além do leite artificial ( o leitinho da mamãe infelizmente acabou )


A introdução de alimentos (como frutas ou sopinhas) pode até ser considerada, agora que o sistema digestivo está mais desenvolvido e o reflexo de propulsão da língua começa a desaparecer , A pediatra do Gabriel falou para já introduzir futas amassadinhas na alimentação dele, Biel ama mamão e banana, tb come a maçã e a pêra mas não é muito fã, kkk.

Tudo na boca 


Gabriel já  consegue pegar  objetos, uma vez que tenha posto as mãos em alguma coisa, ele olha  um pouquinho e, logo depois, vai tentar colocar na boca. Biel  está babando cada dia mais e mais. Alguns bebês começam a ter sinais de dentição já aos 4 meses, mas o primeiro dente geralmente só aparece mesmo após os 5 ou 6 meses. ( mas como Gabriel é espertinho e já quer comer uma carninha saiu no dia 05/01/2012 seu primeiro dentinho na parte de baixo e agora qd morde nosso dedo já dá para doer, kkk )

Biel já tem seus mordedores preferidos , ama brincar com os blocos coloridos , gosta de brinquedos musicais e adoraaaaaaaaa os Backyardigans.

Segue as fotinhas :













Nenhum comentário:

Postar um comentário