quinta-feira, 4 de maio de 2017

Mãe sabe de tudo ?!

Já se perguntou , o que se passa na mente de uma mãe ? Ter filhos é uma benção divina, por este motivo então que deveríamos estar em constante alegria e realização maternal ? Mães amam de forma tão intensa , que junto vem os mil questionamentos , junto com o medo de errar .- Será que sou uma boa mãe ? - Será que estou fazendo a coisa certa? - Será que estou ensinando corretamente o meu filho ? - Será que serei um exemplo de mãe ? - Será que darei conta de tudo ? - Será que estou certa ? - Será que estou errada ? - será , será , será ... ? Tantos questionamentos , que nos fazemos diariamente , que não damos importante a um fator importante : a ESPERA Esta que pode ser longa a surgir resultados , que nos deixam aflitas e angustiadas e as vezes num choro de lavar a alma . Não queremos errar , não queremos esperar , não queremos testar , afinal , nossos filhos dependem de nossos atos presentes . Ser mãe , do Gabriel , é aprender a cada dia , que a vida é uma grande espera , e que nesta jornada , nos cabe a tomar decisões do bem , ser generosos , ser felizes e desafiadores , é saber que a ESPERA está ao lado da CERTEZA .Certeza essa , de que tudo que está ao meu alcance está sendo feito , com muito amor , carinho e dedicação . Sempre teremos dúvidas , e hoje eu vejo que elas são boas , sabia ? Pois me faz refletir , antes de tomar qualquer decisão , me faz pesquisar , ler , perguntar , aprender , para ser uma mãe melhor a cada dia . Hoje , dedico este texto , a você mamãe , que tenta , se esforça, que ama , que cuida , que é intensa , mas as vezes , acha que nada está dando certo , como eu , estou me sentindo hoje .É normal , como sempre falo : Tudo vai melhorar <3
Dedico meu texto , ao grande incentivador , da busca maternal , plena e feliz . Meu filho , Gabriel . Com Carinho - Mamãe Daiane Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário